Representantes da Federação de Futebol do Piauí estiveram presentes na manhã desta quarta-feira (29) no Estádio Helvídio Nunes para vistoriar e pedir algumas adequações para que a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) receba seus jogos na primeira divisão do Campeonato Piauiense, em casa. A competição começa já em janeiro e marca a volta do time picoense à elite do futebol do estado.
O presidente da Comissão de Inspeção da Federação de Futebol do Piauí, Coronel Jaime Oliveira, falou sobre as visitas que serão feitas nos estádios que irão receber os jogos do campeonato da série A.
“As leis preconizam que os quatros laudos de segurança da polícia militar, vigilância sanitária, engenharia e corpo de bombeiros, que tenham a validade de um ano deverão estar na federação 30 dias antes do início do campeonato, todos estão cientes”, disse.
O presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Ronaldo Rodrigues, destacou que a equipe está correndo contra o tempo para entregar tudo dentro do prazo.
“Está previsto que até dia 10 esteja pronta a instalação dessas barras no lugar. A gente tem até o dia 15 para providenciar a vistoria dos bombeiros e sair o laudo e encaminhar para a federação”, disse.
A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) está com grande expectativa para receber 100% da capacidade de torcedores no estádio.
Confira as entrevistas
Ronaldo Rodrigues
Coronel Jaime Oliveira