Um homem foi preso suspeito de atear fogo na residência de mãe e filha após uma discussão em uma festa no domingo (26) no município de Patos do Piauí, a 412 km de Teresina.
A Polícia Militar informou que por volta das 3h de domingo, durante uma festa pública que ocorria no município de Patos, mãe e filha foram até uma equipe da PM informando que um homem estava procurando confusão com elas. Os policiais foram até o suspeito e pediram que ele fosse embora e parasse de provocar as mulheres.
Segundo a PM, após essa conversa, o suspeito decidiu então sair da festa. Logo depois, os policiais receberam a informação de um vigia noturno que uma residência estava pegando fogo. Essa casa era onde moravam as mulheres que discutiram com o suspeito.
A residência ficou parcialmente destruída e a polícia suspeitou que o homem que discutiu com as vítimas seria o responsável, por isso os policiais seguiram até a residência do suspeito. No local encontraram a mãe dele.
“Ela disse que ele não estava, mas que autorizava a entrada dos policiais, dessa forma a guarnição entrou na residência e no quintal da casa foi encontrado o suspeito escondido em um galinheiro, juntamente com ele estava no seu bolso um isqueiro de cor amarela, que foi reconhecido pela vítima como sendo dela”, informou a PM.
O suspeito foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e incêndio.
Cidade Verde