José Paulo Neto, pescador da cidade de Aroeiras do Itaim, a 343 km de Teresina, foi encontrado morto dentro de uma rede às margens do rio Itaim.
De acordo com informações da Polícia Militar de Aroeiras do Itaim, Dudé como era conhecido, estava com uma faca suja de sangue em cima do corpo e o mesmo apresentava uma perfuração no peito esquerdo.
O fato veio à tona quando o suspeito identificado como E.F.B. fez comentários afirmando que “tinha matado um”. Conforme informações apuradas pela PM repassadas por familiares da vítima, os comentários foram feitos por E.F.B. quando o mesmo estava no assentamento Pinga, situado na zona rural da vizinha cidade de Itainópolis.
Ao tomar conhecimentos dos fatos, os policiais empreenderam dilgiências e foram infornados que o suspeito tinha seguido sentindo ao município de Wall Ferraz. Nas diligências encontraram o acusado na localidade Pilões, na casa de um tio, na zona rural. A ação que resultou na prisão de E.F.B. aconteceu por volta das 23h30min efetuada por policiais do BEPI de Picos com apoio de militares de Aroeiras do Itaim e de Wall Ferraz.
No local, os policias apreenderam uma motocicleta Honda XLR 125 vermelha, placa LWF-8275 utilizada na fuga.
Cidades Na Net