A aflição de uma família de Monsenhor Hipólito finalmente chegou ao fim. Ainda ontem, José Luiz de Barros, de 67 anos, que estava no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, sumiu misteriosamente.
O idoso estava internado para realizar exames, e de repente, na ausência de sua acompanhante, Maria Auzenir, quando ela foi ao banheiro, em questão de minutos, ele decidiu deixar a unidade de saúde sem avisar. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (25).
A situação causou desespero e logo os familiares fizeram o apelo para a população, pedindo qualquer informação sobre o paradeiro de José Luiz de Barros. Com o sumisso repentino de José Luiz os familiares mobilizaram a polícia e também fizeram buscas pela cidade, mas ao longo do dia não obtiveram êxito.
Os familiares relataram que ele voltou para casa por conta própria e sem avisar. “Ele saiu, atravessou e estava embaixo da ponte (da passarela). Daí ele pegou um carro e foi até o KM 80. Do 80 ele fretou um carro e foi para Monsenhor Hipólito. Ele já chegou de noite”, disse.”Se a gente tivesse em Teresina, será que íamos encontrar”, completou.
Fonte Cidades na Net