O deputado federal Jadyel Alencar, também conhecido como “Jadyel da Jupi” (PV), declarou apoio a pré-candidatura do deputado estadual licenciado e secretário de estado do Turismo, Pablo Santos (MDB), à prefeitura de Picos na eleição do ano que vem.
O parlamentar já havia anunciado que apoiaria o nome escolhido pelos partidos que apoiaram o governador Rafael Fonteles (PT) na eleição do ano passado. O apoio ao emedebista foi ratificado durante a convecção municipal da legenda que reconduziu o deputado Severo Eulálio à presidência da executiva municipal da legenda.
O deputado expressou o que representou para ele sua participação no evento político. “É um momento de muito entusiasmo onde o deputado Pablo mostrou o quanto que é prestigiado aqui está o alto escalão do partido, além de outras forças do nosso campo político, não tenho dúvidas que ele está preparado para a disputa”, declarou.
Jadyel, que fez dobradinha no pleito passado com o pré-candidato em Picos e em outros municípios, ressaltou que como já havia afirmado, estará ao lado de Pablo Santos no pleito eleitoral do ano que vem. “Em seu discurso, Pablo Santos foi muito firme em falar dos compromissos, da energia, de toda determinação que ele terá para administrar a cidade de Picos, certamente que vai ser eleito e nós estamos aqui presentes com o nosso grupo lhe apoiando na campanha de 2024. Pois, temos no Pablo, um amigo uma grande liderança um bom administrador que vai cuidar dessa cidade. Não tenho dúvidas que Picos vai voltar a ser orgulho de todos os picoenses e referência dessa macrorregião”, salientou.
Jadyel da Jupi assegurou ainda seu total apoio aos vereadores e lideranças picoenses que lhe apoiaram e pleitearão uma vaga na Câmara Municipal. “ Claro nós estaremos presentes nosso mandato está à disposição, em breve as ações e investimentos estarão chegando por meio de nossa intervenção. Deixaremos nossa digital aqui de maneira muito positiva honrando cada voto recebido da população picoense”, finalizou.
Apoiaram o congressista na “Capital do Mel”, o ex-secretário municipal de Agricultura, João Paulo Nunes; a líder política Creusa Nunes; vereadores Valdívia Santos (PT), Toinho de Chicá e Maté, ambos do Progressistas.