Flamengo-PI e Picos empataram, por 1 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Piauiense. Com este resultado, o Zangão foi para sete pontos e se manteve na liderança da competição. Por sua vez, o Leão somou quatro pontos e permaneceu na segunda posição da tabela de classificação.

JOGO DEFINIDO NO 1º TEMPO
No começo do jogo, o Flamengo-PI possuía mais a posse da bola e criava mais oportunidades, principalmente pelo lado direito, com o lateral Barata alçando bolas na área do Picos. Contudo, dessa vez, os papéis se inverteram. Em jogada pelo meio, Jeff Silva limpou a marcação, cruzou, e Barata penetrou no meio da defesa adversária para abrir o placar da partida aos 24 minutos.

Entretanto, depois do gol, o Zangão acordou para o jogo. A equipe começou a se infiltrar no campo rubro-negro especialmente pela as beiradas do campo, com João Paulo. Até aos 43 minutos, o domínio da SEP foi revertido em gol. Após passe em profundidade, Raí passou pelo os defensores do Fla-PI, e bateu cruzado, no alto, sem chances para o goleiro Jaílson.

DISCUSSÃO DE MAIS E FUTEBOL DE MENOS
Foi uma segunda etapa quer ficou marcada pela as reclamações. O técnico do Picos, Felipe Sousa, chegou a discutir com Leandro Amorim, zagueiro do Flamengo-PI. Mas falando da partida em si, foi um jogo com poucas chances de gol. O Leão acabou sentindo o lado físico e não conseguiu desempenhar o mesmo futebol mostrado no primeiro tempo. O Zangão teve a oportunidade de virar o placar no final do jogo quando Raí chutou forte, no alto, mas Jaílson salvou o Rubro-Negro.

Fonte: ge