Neste domingo, foi realizado um dia de lazer com a equipe que integra o Sistema de Comunicação de Picos. O evento festivo, que recebeu como título “unir para crescer, reuniu os funcionários com seus familiares.
O encontro foi promovido no Rancho Tamarindo, um espaço de lazer com piscina e arborização e área recreativa.
A iniciativa do momento festivo, partiu do diretor geral, Leonardo Frotta. Segundo ele, são iniciativas como essas que proporcionam maior integração à equipe, que se une em atividades profissionais e também festivas. Em sua fala, ele lembra dos costumes do ex diretor Carlos Luís, que sempre incentivou a equipe entre as reuniões formais e os momentos de descontração.
“O nosso eterno ex-diretor Carlos Luís sempre nos incentivava nos reunir, fazer reuniões dentro do prédio e reuniões externas e isso é uma herança que a gente tem que seguir os conselhos do nosso eterno diretor presidente Carlos Luís”.
O diretor financeiro do SCP, Fransuê Leal, pontuou que a ação representa a união da equipe, em um momento de convivência que permite maior proximidades entre os funcionários e também os familiares que estiveram presentes.
“Para mim representou e representa união. No ambiente de trabalho a gente convive com os funcionários, em um ambiente de lazer como esse de ontem, que foi por sinal muito bom, representa a união do funcionário com a família do funcionário, eu acho que é importante porque quando você chega em casa, você lembra do seu serviço, das pessoas que trabalham com você todo dia e quando você está no serviço você está lembra da sua família, então quando a gente se junta para confraternizar como ontem eu acho um momento bem forte”.
A colaboradora Carleuza Rodrigues definiu como gratificante a atividade promovida pela empresa, em permitir um momento de união, não só entre os colegas de trabalho, mas com seus familiares também.
“Foi muito gratificante, além de ser um momento de lazer com funcionários e família também, isso é muito bom, muita gratidão e união a que a gente já traz de nossa emissora e de nosso trabalho, e lá a gente confraternizou isso”.
A diretora executiva do SCP, Luciene Teotônio, falou sobre a felicidade de poder ter um momento de lazer com os colegas de trabalho e seus familiares, principalmente, após um período de pandemia, onde a proximidade física não era permitida.
“Foi uma nova oportunidade que Deus nos deu novamente, por que o momento da pandemia foi muito difícil, foi um momento assustador de verdade, quando a gente viu os colaboradores de trabalho diminuindo cada vez mais cada vez mais a frequência na empresa, uma parte teve de vir em um horário para que a gente não pudesse estar se encontrando com muita frequência, então isso foi muito difícil para cada um de nós para nossa família, para cada um da empresa. Mas quando a gente coloca nossa fé em Deus e acredita que viram novos momentos. E eu acredito”.
Segundo o diretor geral Laonardo Frotta, uma nova confraternização já tem data para acontecer, a festividade de fim de ano.