Na manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil de Picos, juntamente com a Polícia Militar, deram cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em algumas residências, procurando drogas e armas. A operação foi no povoado Barro, zona rural de Santana do Piauí, que resultou na morte de um suspeito de tráfico de drogas.
Segundo informações repassadas pelo delegado do primeiro distrito da Polícia Civil de Picos, Petrônio Henrique, o suspeito Adriano José de Brito, conhecido como Adriano do Frango, não se rendeu quando os policiais verbalizaram para que ele não reagisse. Ainda de acordo com o delegado, foram encontradas na residência do mesmo drogas e arma.
“A perícia foi acionada imediatamente para fazer a perícia de local, depois que o perito liberou a cena, a gente levou o corpo para que seja feito o exame pericial dele, o médico legista vai fazer seu trabalho. O que foi aprendido, a arma e droga, vai ser mandada para a perícia também e o procedimento da droga vai ser iniciado”, disse.
Confira a entrevista
Petrônio Henrique