Foi sepultado, no início da tarde desta quarta-feira- (16), o corpo do empreendedor e líder comunitário José Carlos Dias. Ele morreu na tarde da última terça-feira (15), no Hospital Regional Justino Luz. Zé Carlos, como era conhecido, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O falecido era muito conhecido na cidade, pois trabalhou por quase duas décadas como garçom, até conseguir montar o seu próprio negócio. Ele era proprietário de um bar e restaurante localizado no bairro Junco.
O corpo de Zé Carlos foi velado em sua residência, na Rua da Praia, no referido bairro. Após o velório, o caixão com o corpo foi levado até a Igreja de São Francisco de Assis, onde ocorreu a recomendação. Compareceram à cerimônia religiosa familiares, amigos, políticos e moradores do bairro, e em seguida, o cortejo seguiu para o cemitério do povoado Baixa Grande, onde ocorreu o sepultamento.
José Carlos teve forte atuação na comunidade, presidiu a Associação de Moradores do Bairro Junco (AMBAJ) e desenvolveu diversas ações sociais. O mesmo tinha 43 anos, era divorciado e deixou três filhos e uma legião de admiradores do trabalho que desenvolveu em prol dos moradores.