O II Encontro Estadual de Direito Notarial e de Registro, realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho, foi palco da presença impactante do Projeto Piauí Conectado. Com sua abordagem inovadora e resultados surpreendentes, o projeto tem colocado o estado no topo quando se trata de conectividade.

Durante o evento, os participantes puderam conhecer melhor o trabalho visionário do projeto, que expandiu o acesso à internet via fibra óptica para todo o estado, e entender como a conectividade é vital e pode contribuir com soluções capazes de melhorar e ampliar a prestação de serviços à sociedade.

Leonardo Chagas, diretor de Operações da SPE Piauí Conectado, concessionária responsável pela implementação do projeto, destacou o papel transformador da iniciativa. “A participação da Piauí Conectado neste evento demonstra o nosso compromisso em colaborar com os profissionais do setor, autoridades e especialistas. A troca de conhecimento e experiências que foram feitas aqui fortalece a atuação do projeto e consolida sua posição também como agente transformador na área notarial e de registro”, afirma.

O projeto tem se consolidado como um símbolo de progresso e inovação, trazendo benefícios tangíveis para a sociedade. Valéria Almeida Silva, presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Piauí, comentou sobre a parceria estabelecida com a Piauí Conectado para a realização do evento, expressando sua satisfação com a colaboração proporcionada pela empresa no que diz respeito à conectividade. Ela ressaltou a importância dessa parceria e afirmou que a continuidade dessa colaboração é garantida.

fonte:180 graus