Uma mulher de 58 anos sofreu uma lesão no rosto e teve um dos pulsos quebrado após ter sido jogada contra o muro de casa, no Bairro Real Copagre, Zona Norte de Teresina. O caso aconteceu na sexta-feira (3) e está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (Deam) Norte.

A agressão foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver (no canto esquerdo superior) o momento em que a mulher é jogada de dentro da residência contra o muro lateral da casa.

Mulher é empurrada contra muro na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução
Mulher é empurrada contra muro na Zona Leste de Teresina — Foto: Reprodução

As imagens mostra ainda a vítima batendo fortemente contra o muro. É possível ver que ela coloca as duas mãos para tentar se segurar e impedir o impacto, mas, com a força, ela acaba se chocando, batendo a cabeça e caindo no chão.

Em seguida, um homem aparece, saindo da casa, e se aproximando da mulher, que se levanta com dificuldade. Quando consegue ficar de pé, ela se afasta do homem, que gesticula, visivelmente alterado, enquanto parece discutir com alguém.

Ao g1, a delegada titular da Deam Norte, Cláudia Pinheiro, informou que o homem que aparece no vídeo é sobrinho da vítima e foi identificado como o agressor. “O fato foi comunicado à delegacia por uma sobrinha da vítima e o procedimento já foi aberto”, disse.

A vítima ainda não foi ouvida pela polícia devido ao seu estado de saúde. Ela precisou de cirurgia para tratar a fratura no pulso, foi internada em um hospital particular na Zona Norte da capital e recebeu alta na tarde de domingo (5).

Embora ainda não tenha prestado depoimento, a mulher foi submetida a exame pericial e todas as pessoas que estavam na residência no momento da agressão foram ouvidas. O suspeito deixou o local e ainda não prestou esclarecimentos. Ele é procurado pela polícia.

 

Fonte: G1 Piauí