A Polícia Civil de Picos, constantemente, vem registrando boletins de ocorrências de crimes contra a mulher, que vão desde injúria e ameaça, até agressões, além do descumprimento de medidas protetivas.

O delegado de plantão da Central de Flagrantes de Picos, Jônatas Brasil, conta que somente no final de semana foram registrados muitos casos.

Na ultima sexta-feira, um homem chegou incomodando a esposa, mãe e filha e o acusado estavam sem contato com a família há oito anos e quando apareceu, chegou ameaçando e injuriando, o mesmo tem uma vasta ficha criminal.

No sábado, um senhor que tem um relacionamento amoroso com duas mulheres achou ruim a primeira ter ido tirar satisfação com a segunda mulher, o acusado não gostou, ameaçou e agrediu a vítima.

No mesmo dia, no sábado, um homem não conformado com o fim do relacionamento invadiu a casa da vítima, ameaçou e injuriou chegando até dizer que mataria ela.

No domingo em Picos, um homem agrediu sua companheira e foi atuado em flagrante.

Na cidade de Dom Expedido Lopes, no ultimo domingo, um homem agrediu e ameaçou sua companheira, o acusado continua preso.

Confira a entrevista

Jônatas Brasil