O Corpo de Bombeiros de Picos alerta os organizadores de festas e prévias carnavalescas para procurarem o órgão para dar entrada em uma solicitação de vistoria ou na análise de projeto. De acordo com o Tenente Sansão, com essa solicitação o Corpo de Bombeiros faz a vistoria para analisar as medidas de combate a incêndio e pane no local.
Segundo o tenente, a procura está abaixo do esperado, ele orienta que as pessoas devem fazer a regularização das festas com antecedência.
“Sim, muito tímida, a gente não tem, pra você ter uma ideia até o presente momento a gente só foi procurado pela prefeitura de Bocaina que nos mandou um oficio, mas até o presente momento fora o oficio não nos procurou, deixamos telefone de contanto deixei meu número de contato particular, mandamos e-mail com todas as orientações que eles tinham que providenciar e vir até aqui só que até agora não vieram. Mas que os organizadores venham se aproxime dá gente e venham aqui a gente quer orientar e aconteça os eventos com segurança”, disse.
Com relação aos foliões, ele alerta nunca entrar em lugares desconhecidos, quando ingerir bebidas alcoólicas, não entrar na água, e no caso de crianças, os pais devem ficar atentos.
Confira a entrevista
Tenente Sansão