O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Picos passará por mais um processo de eleição para a escolha da nova diretoria da entidade. A votação acontecerá no dia 28 de janeiro. Até o momento, somente uma chapa foi formada.

De acordo com o presidente do sindicato, Francisco Pereira de Sousa, o Tito, podem votar todos os agricultores que sejam sócios há seis meses ou mais de seis meses e que estejam em dias com suas mensalidades.

“Nosso sindicato, de quatro em quatro anos, a gente passa por esse processo, então estamos vivendo esse processo de preparação para as eleições, foi baixado edital pela comissão eleitoral, passou o prazo de inscrição de chapa, apenas nós e não apareceu nenhuma chapa concorrente”, disse.

O presidente do sindicato reforça o pedido para que todos os agricultores que fazem parte do sindicato irem votar. “A gente reforça a importância de todos comparecerem, no próximo dia 28 desse mês de janeiro, dia de Sábado, de 8 horas da manhã às 15h da tarde. E vamos ter sessões em todas as nossas três delegacias sindical e duas aqui na sede da nossa entidade”, pontuou.

Confira a entrevista

Francisco Pereira de Sousa