A Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, efetuou no último sábado (12) , a prisão de um homem de 46 anos, natural de Picos, suspeito de furtar baterias de um veículo.
A guarnição de serviço foi informada pelo Comandante da Unidade, de que um cidadão entrou em contato, relatando que havia deixado um carro pipa estacionado às margens da BR-407, e durante o período noturno, teriam furtado duas baterias do seu veículo.
Após receber a denúncia, os policiais militares foram até o local, constataram a veracidade da denúncia e iniciaram as diligências com o objetivo de localizar o autor do furto. Segundo a PM, através de imagens do sistema de monitoramento da empresa MAXI SPEED, foi possível identificar o suspeito.
Diante das imagens, foram feitas diligências e o suspeito foi encontrado após algumas horas. O homem confessou ser o autor do crime e ainda informou que também furtou outras baterias no mesmo dia.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Com ele, a polícia apreendeu duas baterias Moura 100 amperes – valor estimado 700 reais cada; e duas baterias Moura 150 amperes – valor estimado em dois mil reais.
Fonte: Cidades Na Net