Criminosos entraram em confronto com a Polícia Militar do Piauí após um arrastão na cidade de Monsenhor Gil, no interior do estado. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19), em uma estrada vicinal que era utilizada pelos bandidos como rota de fuga. Na viatura ficaram visíveis as marcas de tiros, mas nenhum PM foi atingido.
O subcomandante do 17º BPM, capitão Antônio Sousa, relata que os criminosos tentavam fugir com objetos roubados de uma residência.
“Eles fizeram um arrastão em uma casa e levaram notebook, celulares, câmeras profissionais, TV e até drone. Colocaram todos os objetos no carro do proprietário dessa casa, um veículo Etios, e saíram com destino a Teresina. No caminho, roubaram outro carro do mesmo modelo e tentavam fugir nos dois veículos quando houve o confronto”, explica o capitão.
O confronto ocorreu em uma estrada vicinal quando os criminosos foram de encontro à viatura da PM.
“Eles não pararam, houve a colisão e o confronto com troca de tiros. Nisso, eles abandonaram tudo e fugiram a pé. A área é muito escura. As equipes diligenciaram e acionaram reforço”, completa o subcomandante do 17º BPM.
Os bens roubados das vítimas foram recuperados. Até o momento, os criminosos não foram presos.
Fonte: Cidade Verde