Três pessoas de uma mesma família foram flagradas, na manhã desta quinta-feira, 18 de agosto, comercializando drogas na cidade Simplício Mendes.
Policiais Militares da Força Tática receberam a informação que possivelmente uma residência situada na Rua Eustáquio Gomes estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes.
Segundo informou o tenente Damata, diante da informação, as todas intensificadas na área, e na manhã de hoje, os policiais militares abordaram um indivíduo que tentou retornar para dentro residência ao avistar a viatura policial. Com ele, a PM encontrou um pequeno pedaço de maconha.
À polícia, ele revelou que no interior da sua residência havia mais entorpecentes. Durante a busca domiciliar, os policiais notaram que a esposa do acusado, iniciais M.L.S.O, estava inquieta. Indagada, ela revelou aos policiais que havia inserido o entorpecente nas suas partes íntimas. Ela foi convidada a entrar no quarto para que ela mesma procedesse a retirada do entorpecente, entregando aos policiais, em seguida, um pacote contendo 19 pequenos invólucros de maconha.
A mulher também delatou que sua irmã, de iniciais R.C.S., também estava realizando a venda de entorpecente em outra residência. A equipe então se deslocou até o local informado e, ao questionar R.C.S. sobre a venda de entorpecentes, ela confirmou e mostrou dois locais no teto da sua residência onde estavam guardados os entorpecentes. Na residência a PM encontrou mais 29 invólucros de maconha.
Os três são da cidade de Pio IX e estavam residindo há pouco tempo em Simplício Mendes. A Polícia Militar descobriu, também, que J.S.J. esteve preso no Paraná por muito tempo por haver assassinado uma pessoa juntamente com seu pai e seu irmão na cidade de Toledo, no ano de 2012.
O homem e as duas mulheres foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes juntamente com o material apreendido – a droga, dinheiro e dois aparelhos celulares – para os procedimentos.