Um homem foi indiciado por atear fogo em um caminhão do seu ex-patrão. O crime ocorreu no mês de janeiro no bairro Ipueiras, o prejuízo girou em torno de 10 mil reais. Segundo informações do delegado de Polícia Civil de Picos, Rodrigo Moraes, o acusado identificado pelas iniciais M.R.N foi quem pediu demissão da empresa, o ex-patrão não gostou da iniciativa e teve uma troca de agressões verbais chegando a vias de fato.

“ O ex-empregado insatisfeito pela confusão e pelas palavras ditas, foi lá no caminhão do rapaz a noite no mesmo dia da confusão em janeiro deste ano e incendiou o veículo propriedade do seu ex- empregador”, disse.

O delegado completa dizendo que a perícia foi até o local detectou que o fato era de origem criminosa e não uma combustão espontânea e lastreado nisso foi feito uma investigação e chegou até o ex-funcionário.

“ O suspeito confessou a prática delitiva, nós gravamos o interrogatório, ele confessou espontaneamente e aí foi indiciado por crime de incêndio”, disse.

De acordo com o delegado o acusado não está preso, pois não teve prisão em flagrante e a investigação demorou um pouco, o acusado não tem antecedentes criminais e colaborou com as investigações.

Confira a entrevista

Rodrigo Moraes