Mais um foragido da Justiça foi capturado por equipes policiais do 20° Batalhão da Polícia Militar de Paulistana. A prisão foi realizada na manhã desta terça-feira, 14 de junho, após uma operação policial.
Segundo informações da PM, as investigações sobre o paradeiro do homem foragido da Justiça de São Paulo, foram iniciadas há dois meses pelos policiais militares do GPM de Acauã, juntamente com a e de Ribeirão Preto-SP.
Ainda conforme informações, o homem natural de Patos do Piauí é considerado pela justiça um criminoso de alta periculosidade, e foi condenado há 14 anos de prisão pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, Comarca de Bauru.
A polícia obteve informações que o conduzido possui extensa ficha criminal, respondendo por alguns crimes no Estado de São Paulo e que este estaria homiziado na região do Povoado Cajueiro, zona rural de Patos do Piauí, onde foi feito um minucioso levantamento por parte da equipe do GPM de Acauã/PI, comprovando a suspeita das equipes envolvidas, tendo a localização exata da residência do foragido e comprovado através de dados pessoais e fotografias.
Nesta terça feira,(14), durante a manhã foi desencadeada uma operação que contou com a participação dos GPM’s de Acauã e Patos do Piauí e uma equipe da Força Tática do 20° BPM, sob o comando do Major Félix, oportunidade em que foi logrado êxito no cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Bauru/SP, contra o homem por crime previsto no Art. 33, caput, da Lei n° 11.346/2006.
Após a prisão, o capturado foi conduzido à Delegacia de Jaicós, para adoção dos procedimentos cabíveis.
Cidades na Net