O empresário piauiense Irany Honório da Silva, de 53 anos, fundador e presidente dos Supermercados Ki Preço, morreu na noite de domingo (24/04), em São Paulo, onde fazia tratamento de câncer. Ele era natural de Simões e irmão do vereador Ademir.
Empresário Irany Honório morreu após perder luta contra o câncer
Antes de empreender, Irany exerceu várias funções. Seu primeiro emprego foi como estagiário do Banco do Brasil, em Francisco Santos. Ele foi funcionário de supermercado, loja de eletrodoméstico, atuou na Indústria Coelho, e por fim trabalhou na Caixa Econômica.
Após sair do banco e ficar desempregado, ele abriu um pequeno comércio varejista, de onde mais a frente nasceu o Ki Preço.
De acordo com nota divulgada nas redes sociais do Ki Preço, Irany será sepultado em sua cidade natal. No comunicado, também foram direcionados agradecimentos aos que oraram pelo empresário.
“Irany foi diagnosticado com Linfoma em março de 2021 e, desde então, travou uma luta com muita resiliência, humildade e paciência. Agradecemos a todos que oraram e torciam por este grande homem, que para sempre ficará na memória e nos corações de todos com quem conviveu”, diz a nota.
FONTE: As informações são do Cidades na Net