O litoral do Piauí, contando Buriti dos Lopes, Parnaíba e Luís Correia, registrou cerca de quatro assassinatos em menos de 24h.
Os crimes tiveram início ainda na terça-feira (19/04), quando Michael Douglas Lima Silva, 25 anos, foi morto por disparos de arma de fogo e golpes de arma branca na região da cabeça e pescoço.
A dinâmica do assassinato é de que cinco homens saíram de um matagal em frente a um bar na localidade Lagoa Grande e assassinaram a vítima. Na sequência, o bando fugiu usando um Escort preto.
Crime em Buriti dos Lopes
Já por volta das 14h de quarta-feira (20/04), um homem foi morto na calçada de uma casa da quadra D, do conjunto Simplício Dias, cidade de Parnaíba, a 335 quilômetros de Teresina. A vítima não foi identificada e tampouco há informações sobre como o crime aconteceu. O corpo foi recolhido para o posto avançado do Instituto Médico Legal, localizado no bairro Frei Higino.
Um terceiro homicídio foi consumado por volta das 16h no bairro Ilha Grande de Santa Isabel. A vítima foi identificada como Francisco Wellington Araújo. A ocorrência foi atendida por guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar. Tudo indica que Francisco tentou fugir dos atiradores, mas foi alvejado na cabeça e costas, caindo e conseguindo marcas de raladura pelo corpo.
Ilha Grande Santa Isabel
Em Luís Correia, o corpo de um homem identificado apenas como Edmilson Cassiano foi encontrado no Povoado Brandão. O laudo cadavérico identificou uma lesão por disparo de arma de fogo no peito.
Beira Rio
Por volta das 19h desta quarta-feira, dois homens foram baleados na região do Beira Rio, também em Parnaíba. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, sendo um baleado nas pernas e outro atingido no peito, em estado mais grave, e, caso não resista, será já o quinto homicídio em apenas 24h na região Norte do Estado.
Região Norte do Piauí
Ainda em Parnaíba, um arrastão a um estabelecimento que vende camarão foi notificado. Diversos clientes tiveram seus pertences subtraídos como documentos, carteiras, celulares e dinheiro.
180 graus