Início Destaque Vigilante Paulo Sérgio morre vítima de acidente de trânsito em Picos

Vigilante Paulo Sérgio morre vítima de acidente de trânsito em Picos

O vigilante Paulo Sérgio Martins Dantas, de 53 anos, morreu após colidir com a motocicleta que pilotava contra um poste de iluminação na Avenida Senador Helvídio Nunes, em Picos. A fatalidade aconteceu no início da noite deste domingo (17).

Segundo os familiares, testemunhas informaram que o vigilante seguia pela via lateral e, possivelmente, teria se distraído após cumprimentar com um aceno um conhecido que fazia o mesmo trajeto.

 

Ao se aproximar do cruzamento com a rua Cícero Duarte, que dá acesso ao bairro Parque de Exposição, ao tentar fazer uma ultrapassagem pelo veículo, acabou perdendo o controle da moto e colidiu violentamente contra o poste. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, mas após sofrer três paradas cardiorrespiratória, veio a óbito.

Natural do município de São João da Varjota, o Paulinho, como também era conhecido, residia há mais de 20 anos na cidade de Picos. Ele trabalhava na empresa Secopi, que presta serviço para o Banco do Brasil. O corpo foi transladado para o Instituto de Medicina Legal em Floriano, para perícia, após a liberação, será velado pelo período da tarde na residência de sua mãe, na cidade de São João da Varjota.

À noite será trazido para a município picoense. O velório acorrerá no salão de velório da Pax União, situado a rua Rua Projetada Cento e Trinta e Seis, 573 – Bomba, e o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira (19), no cemitério Jardim da Eternidade no bairro Parque de Exposição.

Paulo Sergio era integrante do grupo de casais paroquianos da Paroquia de São Francisco de Assis, sediada no bairro Junco. Era casado com a professora Socorro da Costa Oliveira, com teve um filho, Eduardo. O vigilante deixa também um outro filho, Ronam, fruto do seu primeiro casamento. A morte do vigilante causou muita comoção entre amigos, familiares e companheiros de trabalho que se manifestaram através de suas redes sociais.