O deputado estadual João Mádison afirmou, na manhã desta segunda-feira (21), que o MDB não vai criar nenhum problema para a saída do vereador Jeová Alencar do partido. A declaração foi dada depois que o prefeito Dr. Pessoa disse que daria uma “resposta forte” caso a sigla barrasse a saída do parlamentar.

Segundo Mádison não haverá nenhum impasse por parte do MDB. Ele afirmou que só falta Jeová dar entrada no pedido de desfiliação o que, de acordo com o deputado, não aconteceu até a última sexta-feira (18). “O MDB não vai criar nenhum embaraço para a saída do Jeová do partido. Se o Jeová já tiver dado entrada no ofício, que até sexta-feira não tinha chegando na presidência, mas se chegou, hoje mesmo será despachado, sem nenhum problema, esse já é um ponto pacifico no partido, nós não vamos criar problema nenhum”, garantiu o deputado.

“Só fica no MDB quem quer, se o Jeová não quer não tem problema, isso já está pacificado, agora precisamos que ele dê entrada no ofício pedindo seu desligamento e automaticamente o presidente, que é o senador Marcelo Castro, dará a liberação dele”, completou João Mádison.

Ainda de acordo com o deputado, estão tentando criar intrigas entre o MDB e o prefeito, mas que isso não existe. “Hoje mesmo, à tarde, nós teremos reunião para tratar desse assunto. Estão querendo criar conflito com Dr. Pessoa, mas no MDB não existe conflito, ele pode ficar tranquilo que daremos a resposta positiva, sem problema nenhum de perca de mandato”, reforçou Mádison.

GP1