Os secretários Municipais de Espores e Defesa Civil, realizaram na manhã desta quinta-feira, 24 de Fevereiro, uma vistoria no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

De acordo com o secretário de Municipal de Espores e Lazer, Inácio de Loiola – Loinha, a intenção é levantar deficiências estruturais do local visando o retorno de competições oficias.

“O estádio está precisando de uma grande reforma, e nós juntos, Secretarias de Esportes e Defesa Civil, com o apoio do prefeito Gil Paraibano, vamos dar início ao trabalho. Nosso Estádio precisa da reforma”, comenta Loinha.

As obras inerentes às reformas do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, segundo João Araújo, irão acontecer na sua própria estrutura física, desde a reestruturação dos alambrados, replantio do gramado, reconstrução das arquibancadas e, sobretudo nos vestiários, onde a reconstrução ocorre em sua totalidade, já que um destes locais desabou.

“Sabemos que o Estádio precisa passar por uma grande reforma. E essa reforma, nós vamos sentar com o prefeito e buscar os recursos para fazer essa reforma. O povo de Picos é desportista, e o prefeito de Picos, sem dúvida é um grande desportista.

João Araújo afirma que as obras de revitalização estrutural do Estádio Helvídio Nunes de Barros terão início no início do mês de março.

Ccom