A insatisfação do ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves, com a escolha do presidente do Diretório do PSD, deputado federal Júlio César, de escolher a esposa Jussara Lima, para ocupar a vaga de primeira suplente de senador do governador Wellington Dias (PT-PI) tem repercutido no meio político.
Depois que Raimundo ameaçou romper com Júlio César, o GP1 conversou nesta sexta-feira (25), com o deputado estadual Georgiano Neto, que é filho do parlamentar federal. Georgiano apelou para a necessidade de diálogo entre os envolvidos ao ressaltar a importância parceria política e também administrativa, com o líder piracuruense.
“Doutor Raimundo é um importante líder do nosso Estado, e espero que toda e qualquer animosidade seja resolvida na base do diálogo, da conversa”, disse Georgiano Neto.
Entenda
Raimundo Alves havia externado interesse de ocupar a primeira suplência de senador de Wellington Dias, mas Júlio Cesar optou pelo nome da esposa. A situação gerou a insatisfação do ex-prefeito que ameaçou romper com o dirigente do PSD.
Em contrapartida, Raimundo reafirmou apoio total a Wellington e ao pré-candidato a governador, o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).
Anúncio
Em conversa com o GP1 na última quinta-feira (23), Júlio César revelou que o anúncio oficial do nome escolhido – neste caso da Jussara Lima – será feito no dia 07 de março, data em que será oficializada a fusão cruzada com MDB.
GP1