Um homem identificado como Francinaldo Faustino da Silva foi preso nesta segunda-feira (16), suspeito de assassinar o próprio irmão durante uma discussão em Campo Maior, município no Norte do Piauí. O crime aconteceu no último sábado (14) e o suspeito confessou o crime.

Francinaldo foi localizado em um matagal próximo à casa onde aconteceu o homicídio. “Após o assassinato, ele fugiu. Horas depois, ele voltou para este povoado. Populares viram o homem escondido no matagal e acionaram a polícia”, informou o comandante do 15°BPM, major Etevaldo Silva.

A vítima do crime foi identificada como Lindomar Faustino da Silva, irmão do suspeito. Francinaldo teria chegado na casa onde os dois moravam e encontrado o local trancado. Ele passou horas esperando Lindomar que, quando chegou, teve uma discussão com Francinaldo e foi atingido com vários golpes de faca.

“O homem afirmou que Lindomar tentou agredi-lo com um pedaço de madeira. Para se defender do irmão, Francinaldo o esfaqueou. Ele ainda nos disse que os dois estavam se desentendendo desde quinta-feira (12)”, comentou o comandante da PM.
Francinaldo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior onde deverá ser autuado pelo crime.

G1 PI