Valderi Silva Sousa, de 25 anos, foi assassinado com um tiro nessa quinta-feira (12), em Floriano. Segundo a Polícia Civil, o rapaz teria reagido a uma tentativa de assalto e foi morto.
De acordo com perito criminal Pedro Victor Gonçalves, o crime aconteceu durante a tarde de quinta-feira na saída da cidade, próximo à BR-230. Valderi foi atingido por um tiro no ombro direito e morreu ainda no local.
Segundo o perito, a suspeita é que Valderi tenha sido abordado por assaltantes e reagido à tentativa de assalto, mas não há confirmação de que algum objeto tenha sido roubado. A motocicleta da vítima foi deixada no local.
“Nos bolsos dele foram encontradas duas notas de R$ 5. Não encontramos celular, mas não se sabe se ele tinha um. A moto em que ele andava e a chave da moto estavam lá”, comentou o perito.
Ainda segundo a Polícia Civil, dois homens teriam assaltado uma pessoa e roubado a moto dela depois da morte de Valderi. A suspeita é que tenham sido os mesmos que assassinaram o jovem. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
G1 PI