A atendente Mariana dos Santos Silva, de 24 anos, atingida com três tiros na terça-feira (6) na cidade de Floriano, Sul do Piauí, está com os movimentos comprometidos. O hospital Regional Tibério Nunes, onde ela está internada, informou que um dos tiros atingiu uma vértebra da coluna cervical da vítima.
Os outros dois tiros atingiram pescoço e ombro da vítima. Mariana dos Santos Silva segue internada, consciente e orientada.
O tiro que atingiu a coluna da jovem não a deixou paralisada, mas atingiu um ponto da vértebra que está limitando seus movimentos. Até o momento não houve necessidade de cirurgia.
Crime foi flagrado
Imagens da câmera de segurança da clínica onde a jovem trabalha como atendente registraram o momento em que o autor dos tiros entrou na clínica, sacou a arma e atirou pelo menos quatro vezes contra a jovem.
Após os disparos, o homem fugiu e ainda não foi localizado. A polícia segue ouvindo familiares do suspeito, da vítima e testemunhas do crime.
“Conversamos com a proprietária da clínica onde o crime aconteceu. Também ouvimos os pais da vítima para apurar se realmente havia essa relação que possa ser enquadrada na tentativa de feminicídio e nos foi passado que eles já tiveram um relacionamento”, pontuou a delegada da mulher em Floriano, Ana Lívia Tavares.
A delegada também apontou a importância de denúncias anônimas sobre o paradeiro do suspeito
“As diligências seguem sendo realizadas e contamos com o apoio e informações da população para que a gente consiga prendê-lo. É importante destacar que a identidade do denunciante será totalmente preservada”, completou a delegada.
G1