Bandidos armados fizeram um arrastão na casa do tenente João Costa, da Polícia Militar, na manhã deste domingo (14) no conjunto Murilo Resende, região do bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. A ação durou cerca de 50 minutos.

A câmera de segurança registrou o momento em que os criminosos chegaram de carro e abordaram o tenente na porta de casa. Dois bandidos desceram do carro, um deles apontou a arma em direção ao policial e anunciou o assalto.

Em seguida, os dois assaltantes entraram com a vítima dentro da residência e o terceiro permaneceu na direção. Enquanto um dos criminosos fazia o policial e a família de reféns, o outro carregava os equipamentos para dentro do carro.

Os bandidos fugiram no carro. Minutos depois, o policial apareceu na rua e atirou na direção do veículo, mas não acertou.

Ao G1, o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Lacerda, informou que os criminosos levam uma televisão e outros pertences da casa do policial.

“Equipes estão em diligência para localizar os assaltantes, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil”, disse.

 

G1