Início Destaque Geminiano: prefeito Erculano cumpre intensa agenda na capital do Estado

Geminiano: prefeito Erculano cumpre intensa agenda na capital do Estado

Nesta quinta-feira (26) o Prefeito Municipal de Geminiano, Erculano Carvalho, viajou para Teresina, cumprindo intensa agenda com uma série de encontros, reuniões, audiências e visitas.

Acompanharam o prefeito na viagem, o vice-prefeito Maninho da Coca e o secretário de Saúde, José Genivaldo “ GG”. Na capital piauiense a comitiva esteve reunida com os deputados Nerinho (PTB) e Francisco Costa (PT), e foram recebidos em audiência pelos secretários Ellen Gera (Educação), Florentino Neto (Saúde) e Rafael Fonteles (Fazenda).

De acordo com o gestor, o objetivo da viagem foi garantir recursos e parcerias para o desenvolvimento de projetos para o município geminianense. “Os últimos dias têm sido de muitas reuniões, a fim de discutir ações que venham ao encontro do que foi planejado para o desenvolvimento de Geminiano e para o bem-estar da nossa população”, declara Erculano.

O prefeito destacou a boa receptividade que tiveram pelos gestores dos órgãos visitados. “Fomos muito bem recebidos pelos secretários, os quais se sensibilizaram com nossos pleitos e garantiram dar encaminhamento aos nossos pedidos”, ressalta Carvalho.

Ainda segundo Carvalho, várias ações nesta e em outras áreas serão implementadas no município. No momento estão sendo executadas obas de asfaltamento nas principais ruas da cidade e em breve terão início as de reforma e ampliação no Estádio Municipal Oliveirão.