Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), em coletiva de imprensa realizada nessa segunda-feira (16), agradeceu os 16.725 votos (40,37%) confiados a ele pela população picoense.
“Quero aqui agradecer a 16 mil e tantos picoenses que votaram na minha pessoa, por a confiança que tiveram, pelo carinho que manifestaram. A minha candidatura, a nossa campanha foi uma campanha linda, bonita, maravilhosa. Quero agradecer a todos os candidatos a vereadores, as lideranças, a turma da mídia, a minha militância aguerrida que sempre mostrou a vontade da mudança de Picos, e isso cada dia me fortalecia, enchia o meu coração de ânimo e de vontade de fazer a prefeitura de Picos”, agradeceu.
Segundo Araujinho, em sua campanha ele pôde catalogar todos os problemas do município e elaborar projetos para melhorar a realidade de Picos. Ele ainda classificou a campanha como uma campanha limpa e sem ataques aos adversários.
“Em todas as minhas caminhadas eu não fui atingir a honra nem a moral de nenhum dos meus adversários, fui levando as minhas propostas, o meu sentimento, foi o meu coração que falou. Eu tenho um projeto de governo, registrei esse projeto e fundamentado nisso eu levei a minha palavra sempre onde andei”.
Durante a coletiva de imprensa, Araujinho estava acompanhado dos vereadores Hugo Vitor, Valdívia Santos, Evandro Paturi, Rinaldinho, Wellington Dantas e Irmão Zé Luís.
O empresário agradeceu ainda à militância que o apoiou durante a campanha política no município e disse que recebeu apoio voluntário, pois segundo ele, não houve promessa de cargos por apoio.
Sobre os candidatos do PCdoB que aguardam a decisão da Justiça, Araujinho disse que acredita que os que obtiveram votação expressiva, irão conseguir a vaga de suplência que conquistaram.
Araujinho Filho, ainda durante a coletiva, parabenizou o candidato vencedor, Gil Paraibano, e desejou que o mesmo faça um governo de igualdade e oportunidade para os picoenses.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM ARAUJINHO