O cantor Paulynho Paixão, 43 anos, morreu em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (3) na PI-225, próximo a sua cidade natal, São Miguel da Baixa Grande, a 138 Km de Teresina. Horas antes, o cantor sofreu um grave acidente de carro na BR-316 no município de Passagem Franca, no Povoado Santo Antônio.
A morte foi confirmada pelo produtor do cantor, Márcio Show. Paulynho estava na sua cidade, São Miguel da Baixa Grande quando saiu de carro. Após o acidente de carro, o cantor quis voltar ao local do onde o veículo que conduzia capotou, ele queria, segundo o produtor, evitar que as rodas do veículo fossem roubadas. Paulynho caiu da motocicleta antes de chegar ao local.
O cantor e compositor fez muito sucesso interpretando e compondo músicas brega, sendo conhecido nacionalmente. Ele tem músicas gravadas por Xand Avião, Simone e Silmara, Léo Magalhães, Gustavo Lima e Weslley Safadão, entre outros.
Paulynho passou por polêmicas envolvendo agressões a namorada e com dependência química. “Ele já tinha parado de usar drogas mas deveria tomar remédio. A única coisa que estava atrapalhando ele era o cigarro e a bebida”, disse o produtor que está em São Paulo.
Segundo o empresário, Paulynho não possuía habilitação para motocicleta.
O velório está acontecendo na cidade de São Miguel da Baixa Grande. O cantor deixa uma filha.
Valmir Macêdo (Com informações do Notícias da Manhã)
valmirmacedo@cidadeverde.com