A Polícia Civil do Estado do Piauí transferiu para Teresina, nesta sexta-feira (07/02), José Raimundo Abreu, acusado de estupro virtual e assédio contra 10 crianças e adolescentes na capital.
Segundo matéria do Alerta Geral, da TV Band Piauí, o acusado foi preso pelos policiais do 21º Distrito Policial em São Luís (MA), que descobriram que José Abreu e um comparsa utilizavam celulares, chips e cartões de memória roubados para tentar contato com as vítimas.
Os crimes eram praticados desde julho de 2019 e a partir desse período, a polícia começou a ouvir as denúncias de familiares e das vítimas.
O suspeito foi levado para o 21º DP onde prestou depoimento. Algumas vítimas também compareceram à delegacia.
“Ele começou a me mandar mensagens, pedindo para que eu mandasse fotos pra ele, e eu disse que não ia mandar e ele perguntou minha idade. Eu disse pra ele que eu tinha 22 anos e ele disse ‘pois não dá certo pra mim, porque eu só gosto de adolescentes de 12 a 15 anos”, disse uma das vítimas.
José Abreu também teria enviado um vídeo se masturbando para uma vítima e fotos de outras garotas nuas.
Na saída para a Central de Flagrantes, o acusado disse que foi um “momento de fraqueza” e que Deus não o deixaria fazer cometer esses crimes. Ele também confessou que era piloto de fuga em assaltos.
180 Graus