Na noite desta última sexta-feira (7), por volta das 21h30, duas motos colidiram frontalmente, no município de Sussuapara> A jovem Paloma Aparecida de Sousa Oliveira veio a óbito ainda no local do acidente, a pessoa que vinha de carona com ela, identificada por Maxsudaria de Andrade, teve uma fratura exporta em uma das pernas, a mesma foi encaminhada para o Hospital Regional, fez uma cirurgia e passa bem.

O rapaz que vinha conduzindo a outra motocicleta foi identificado como Johnny Clayton Divino Rocha, e veio a falecer na madrugada de hoje, sábado (8), as 04h30.

O comandante do GPM de Sussuapara, Tenente Rodrigues, explica que a colisão foi tão violenta que a motocicleta de Paloma foi consumida pelas chamas.

“Na hora do acidente, a colisão foi tão forte que a moto que a Paloma vinha guiando pegou fogo, e ela veio ter escoriações leve por conta do fogo no corpo dela por conta do fogo da moto, mas os populares apagaram o fogo da moto com extintores e afastaram o corpo dela, só quem pode dizer se Paloma veio a óbito por carbonização é a perícia médica”, disse.

Confira a entrevista

Tenente Rodrigues