Na noite deste sábado (16), uma mulher identificada como Edícia Maria da Silva foi assassinada a facadas no município de Passagem Franca do Piauí. O suspeito do crime é próprio esposo da vítima, identificado como Regivaldo dos Santos Moreira, de 44 anos. A mulher deixa cinco filhos menores.
Segundo informações do subtenente Geailson, comandante de operações de área do 18º Batalhão da Polícia Militar, região do Médio Parnaíba, o homicídio ocorreu por volta das 20h30, na própria casa do casal, no centro da cidade. “O homem é usuário de drogas e no momento do crime estava embriagado. Ele chegou em casa e matou a esposa a facadas, após uma discussão”, disse o comandante.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pela ambulância do município, mas morreu a caminho do Hospital de Barro Duro.
Conforme ainda o comandante, Regivaldo dos Santos fugiu logo após cometer o crime. Diversos policiais militares foram mobilizados para fazer a captura do mesmo que estaria em uma região de mata. O subtenente Geailson disse também que estavam deixando o dia amanhecer para intensificar as buscas pelo criminoso. A população também colaborou com a polícia. Ele foi preso no início da manhã deste domingo (17).
Fonte: Campo Maior em foco