Na manhã desta sexta-feira (8), em entrevista ao Grande Picos, o pai da vítima fatal do grave acidente que aconteceu na última quinta-feira (7) no trecho do bairro Belo Norte, envolvendo um caminhão que fazia o transporte de gás, e uma motocicleta, contou que a filha era uma pessoa querida e estava cheia de planos. A jovem Amanda Lima, 21 anos, estava gravida de seis meses e não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
“A minha filha sempre teve o sonho de abrir um restaurante, ela conseguiu, alugou um ponto e mobilhou o ponto, ela estava feliz, teve muita ajuda, o pessoal ligava muito para ela pedindo comida”, disse o Franciano de Sousa, pai da vítima.
O pai da jovem contou que no dia do acidente na quarta-feira (6) a sua filha iria até uma empresa fazer um contrato para distribuir quentinhas para os funcionais e quando estava vindo sofreu um acidente. O pai lembra que a filha tinha medo das estradas e chegou a comentar que iria construir uma casa em Picos. “ Ela disse: pai vou construir uma casa junto com meu marido, em Picos, eu falei se você quiser eu tenho uma casa aqui se você quiser morar aqui, e ela respondeu: Não pai, aqui e muito perigoso a estrada. Terminou morrendo na estada”.
Confira a entrevista
Fraciano de Sousa