Os irmãos identificados como Antônio Agenilton Alves Martins, 24 anos, e Antônio Agildo Alves Martins, 21 anos, foram presos suspeitos de estuprar uma jovem de 19 anos na cidade de Pimenteiras, no interior do Piauí. Segundo o capitão Antônio Santos, comandante da 2ª da Companhia da Polícia Militar, o crime ocorreu na casa dos suspeitos e com a vítima inconsciente.
“Ela, por conta própria, havia ingerido uma grande quantidade de medicamentos e saiu à rua. Eles, se aproveitando do estado de vulnerabilidade, pegaram a jovem e a levaram para casa deles. No BO, a vítima relatou que um dos homens tirou suas roupas e lhe agarrou e que a ainda tentou se soltar, mas não conseguiu”, conta o capitão Santos.
A vítima foi encontrada pela irmã na casa dos suspeitos. Ao retomar o estado de consciência, ela indicou um deles como autor do crime.
“Ela reconheceu que um dos homens era o indivíduo de nome Agenilton, tendo chegado a vê-lo nu. Mas é possível que os dois tenham participado diretamente do crime”, reiterou o PM.
A violência sexual foi constatada por meio de exame no Instituto Médico Legal (IML) em Teresina. De acordo com o capitão, vítima e suspeitos se conheciam “de vista” por residirem na mesma localidade.
O estupro ocorreu no sábado (08). Já a prisão foi efetuada na manhã deste domingo (09). Os suspeitos- que já têm antecedentes criminais por furto- estavam dormindo e não esboçaram reação.
fonte: Cidade Verde