Início Destaque Caminhão de combustível explode e motorista morre

Caminhão de combustível explode e motorista morre

Um acidente ocorrido no município de Lagoa do Piauí envolvendo um caminhão de combustível resultou na morte do motorista. O acidente com caminhão tanque ocorreu por volta das 3h da madrugada deste sábado (11).

O Corpo de Bombeiro informou que foi acionado por volta das 3h40 deste sábado (11) entre os municípios de Lagoa do Piauí e Dermeval Lobão, quando os bombeiros chegaram ao local percebeu que o motorista, de aproximadamente 27 anos, dormiu ao volante e caiu de uma ponte, caindo no lago.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, o motorista não morreu da explosão do tanque de combustível, mas do choque da queda de uma ribanceira de 7 metro de altura e a cabine do caminhão deixou o corpo preso. Quando o caminhão tanque caiu abriu as tampas do tanque causando a explosão e incêndio na vegetação rasteira ao local. Os bombeiros utilizaram uma substancia para combater o fogo do carro.

O corpo do motorista foi resgatado pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal -IML de Teresina para que seja realizado o exame cadavérico.

A Polícia Rodoviária Federal-PRF e duas viaturas do Corpo de Bombeiro foram ao local para controlar o incêndio, mas o caminhão foi totalmente destruído.

Meio Norte