O governador Wellington Dias (PT) pediu tempo aos aliados para poder definir a composição da chapa majoritária com tranquilidade. Entre os aliados é cada vez maior a certeza de que o anúncio oficial só irá ocorrer horas antes da convenção.
Aliados afirmam que Wellington fechou a rodada inicial de conversas com os líderes dos partidos interessados em vagas na chapa. Agora ele estaria avaliando quesitos como pesquisas e as propostas apresentadas por cada legenda.
Em reunião com o presidente do PRB, Gessivaldo Isaias, Wellington disse que precisa de tempo para analisar os nomes colocados pelos partidos. No caso do PRB, o partido quer indicar o cantor Frank Aguiar para ser candidato ao Senado.
O partido disputa a vaga com o PT, partido do governador Wellington Dias, que deseja ter duas vagas na chapa majoritária. Além de Wellington Dias encabeçando a chapa, o partido deseja manter a vaga de senador com Regina Sousa (PT).
“Apenas fui dizer a aceitação do Frank. Ele tem que pensar. Existem nomes que já vem há muito tempo sendo colocados. Ele não pode apresentar nenhuma resposta pronta agora”, declarou o deputado.
Cidade Verde