O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí ( NEAD/UESPI), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), Coordenadoria do Programa de Educação por Mediação Tecnológica (COPEMTEC)e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), torna público a seleção para os cargos de Professor Formador e Assistente para o curso de Bacharelado em Administração do programa Universidade Aberta do Piauí (UAPI).

Ao todo serão 12 vagas ofertadas, sendo duas (uma para formador e uma para assistente) para cada disciplina ofertada no período letivo 2018.2. O processo seletivo será em duas etapas, que correspondem a homologação das inscrições e análise curricular/ prova de títulos.

Para concorrer aos cargos os professores podem ser vinculados ou não à UESPI, porém, devem atentar para as especificações no edital. As inscrições são via internet no site do Nead, podem ser feitas de 23 de maio a 2 de junho. Seguir as especificações são fundamentais para que a inscrição seja efetivada.

Os candidatos aprovados podem receber de uma a seis bolsas, que variam entre R$ 1.100,00 e 1.300,00 cada uma, de acordo com o item 10 do edital. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 12 de julho.

Confira o edital

Uespi