O advogado do menor, que teria assassinado Diego Francisco da Silva, de 25 anos, afirmou à polícia que seu cliente irá nesta tarde à delegacia da cidade de Fronteiras para dar seu depoimento. O crime aconteceu na noite de ontem (13), por volta das 20h40.
Diego Francisco da Silva foi alvejado por sete tiros de revólver calibre 38 em um bar localizado às margens da rodovia estadual que liga o município de Alagoinha com a BR-316. O autor dos disparos, segundo o titular da Delegacia Regional de Pio IX, Aureliano Barcelos, é menor de idade.
Aureliano disse à reportagem do Grande Picos, que a motivação do crime ainda é desconhecida, ele aguarda o depoimento do autor do crime, que deve ser feito ainda hoje.
O delegado afirmou que quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava em óbito e que o autor do crime já teria fugido do local.
“A primeira coisa que a gente faz é procurar testemunhas, já que lá é um bar, então a gente entende que tinha outras pessoas lá bebendo. E a gente identificou o suspeito, um menor de 17 anos que efetuou os disparos. A gente não sabe o paradeiro dele, mas já veio um advogado dizer que pretende apresentá-lo. A motivação só vou saber quando interrogá-lo”, informou.
A polícia disse também que espera apurar informações sobre a arma utilizada no crime.