O coronel Wagner Calisto Torres, que já comandou o batalhão da Polícia Militar em Oeiras por 10 anos, foi comandante do 4º BPM de Picos por duas vezes, chefiou ainda os municípios de Paulistana, Uruçuí e São Raimundo Nonato e atualmente estava à frente do Policiamento Metropolitano de Teresina-Área I, pediu ao comando geral da PM-PI a sua desincompatibilização do cargo para disputar um mandato de deputado federal.
Nesta quinta-feira (03) Wagner Torres participou do Grande Jornal e falou da perspectiva de ingressar na carreira política, que segundo ele, foi uma decisão muito difícil a ser tomada, mas foi uma determinação divina.
O coronel argumentou que, atualmente, a sociedade está bastante decepcionada com os políticos que governam o país e que o seu nome traria confiança para uma população desacreditada. Ele afirma que seu objetivo é trabalhar para todos e não para si.
Torres falou também do seu desejo de fazer mais pela segurança pública do Estado e também reforçou seu desejo de fazer um policiamento através de câmeras de segurança nas principais ruas e avenidas de cidades piauienses, sobretudo, em Picos.
Ele tem 31 anos de atuação na Polícia Militar do Piauí e ainda não se filiou a nenhum partido político, mas garante que irá pleitear essa tão almejada vaga de deputado federal.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DE WAGNER TORRES-