Aconteceu na manha desta sexta-feira (20), no Salão Paroquial da Igreja Matriz, uma assembleia geral com Agentes Comunitários de saúde de Picos. O objetivo do encontro foi apresentar as duas chapas que concorrerão à nova diretoria.
De acordo com o presidente da “Chapa 1”, Francisco Faustino, esta dará continuidade as lutas da categoria e a construção da sede, pois, segundo ele, esse espaço será de muita utilidade para a realização de reuniões onde discutirão assuntos interesse da categoria.
“Estamos com um grande propósito que é a construção da nossa sede, no qual já temos a aquisição do terreno, já está uma parte do terreno construída, e o nosso principal intuito na nossa administração será a construção e o andamento da nossa sede”, disse.
FRANCISCO FAUSTINO
A presidente da “Chapa 2”, Claudia Luz, explicou que não concorda com algumas ideias da atual gestão, e buscará objetivar as propostas a fim de trazer melhorias para dentro da diretoria da associação.
“Temos várias propostas como a aquisição da sede da nossa própria associação. Temos várias outras propostas como a aquisição de um microfone, de um data show e muitas outras coisas que são favoráveis a nossa categoria”, analisou.
As eleições estão previstas para acontecer no dia 11 de maio. No Salão Paroquial da Igreja matriz.
CLAUDIA LUZ