Uma ambulância do município de Cabeceiras do Piauí foi apreendida no posto da Polícia Rodoviária Federal,  na BR-343, durante uma fiscalização de rotina e foi encaminhada ao pátio do Detran-PI, em Teresina.

A PRF constatou irregularidades no veículo dentre elas, documentação atrasada, 12 multas de trânsito, além do para-brisa quebrado e motorista que não teriam curso para condução de veículo tipo ambulância.

Segundo informações divulgadas pelo Campo Maior em Foco, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que a documentação do veículo foi paga, mas devida a greve no Detran-PI a documentação não foi liberada. Sobre as multas, confirmou ser 4 e não 12, como foi divulgado.

Também informaram que sobre o para-brisa, realmente se encontra quebrado e sobre o curso de condução de veículo de transporte de pacientes, a assessoria informou que todos os motoristas passaram pelo curso que foi realizado na cidade de Campo Maior e que o motorista, talvez por falta de informação, não andava com o certificado.

Ainda de acordo com a assessoria,  problema foi resolvido e a ambulância foi levada para Cabeceiras do Piauí ainda na quarta-feira (28/03).

Fonte: Com informações de Campo Maior Em Foco