Início Destaque Paulo Guimarães participa do Grande Jornal em Picos e fala de empreendedorismo...

Paulo Guimarães participa do Grande Jornal em Picos e fala de empreendedorismo na cidade

Paulo Guimarães participou do Grande Jornal desta terça-feira (27) e falou sobre economia, segurança, empreendedorismo e vários outros temas de relevância. O empresário destacou o pioneirismo e os benefícios da implantação de um shopping na cidade de Picos – o Picos Plaza Shopping – e destaca que o primeiro shopping da capital, foi o Riverside, levado também pelo seu grupo.

“Nós começamos com o primeiro shopping de Teresina que foi o Riverside, foi o primeiro que foi inaugurado na cidade e de lá nós já tivemos outras experiências imobiliárias, que tudo recomenda conhecimento, que recomenda o talento de saber o que fazer com aquele negócio no momento em que ele começa, no momento que ele vai amadurecendo, porque se você vai açodadamente nesse segmento, você com certeza prejudicará não apenas a si, como ao lojista, principalmente”, definiu Paulo Guimarães.

O empresário falou que, mesmo que a construção do Picos Plaza Shopping tenha sido em um momento de crise econômica que o país enfrentava, acreditava no sucesso do empreendimento, destacando que sempre acreditou no potencial que Picos possui para o empresariado.

Uma grande novidade para a população picoense e da macrorregião é que o Picos Plaza Shopping terá um espaço destinado ao “shopping do cidadão”, que oferecerá serviços do Governo, que funcionará a partir do dia 22 de março. E ainda a chagada da loja We Like Fashion, que será aberta ao público no dia 15 de março.

Além de opinar sobre a intervenção militar que ocorreu no Rio de Janeiro, Paulo Guimarães opinou ainda sobre a Reforma Trabalhista. O empresário destacou ainda, em sua entrevista sobre a parceria entre o Sistema Meio Norte e o Sistema de Comunicação de Picos, que engloba a Rádio Grande FM, Rádio Difusora, o site do Grande Picos. Confira a entrevista completa.

ÁUDIO
PAULO GUIMARÃES