Início Destaque Prefeito de Santo Antônio de Lisboa afirma ter sido vítima de quadrilha

Prefeito de Santo Antônio de Lisboa afirma ter sido vítima de quadrilha

O prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Wellington Carlos Silva, em uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal, em Teresina, na última terça-feira (22) foi notificado que o seu veículo, uma Hilux e cor branca placa PKE-4124/BA, tinha registro de roubo/furto.
O prefeito foi até a Central de Flagrantes da capital, acompanhado do seu advogado, onde registrou um boletim de ocorrência e afirmava ser vítima de uma quadrilha. Wellington Carlos falou que comprou o carro obedecendo todos os processos comuns de compra e que ao verificar o documento, não foi constatada nenhuma irregularidade.

A caminhonete foi comprada no mês de dezembro de 2017, o vendedor, identificado por Eliel Moura, é conhecido do prefeito e também pode ter sido vítima de um golpe, é o que afirma o gestor de Santo Antônio de Lisboa.

Wellington Carlos fala que se assustou com a repercussão do caso e esclarece que não chegou a ser preso, como chegou a ser divulgado em algumas redes sociais.

“Essa documentação conta como original, e lá quando eu mostrei para a PRF, também consta como original. Esse pessoal consegue a segunda via dentro desses Detran do Brasil que ninguém sabe como eles conseguem, mas eles acabam conseguindo isso. De lá encaminharam nós para a Central de Flagrantes, aí eu saí com o advogado meu, Fernando Leal, fui no carro do Fernando, cheguei na Central de Flagrantes, ficamos aguardando e lá nós fomos esclarecer a situação. Lá nós conseguimos entrar em contato com o seu Eliel Moura, o mesmo justificou que no dia 29 de dezembro, ele encaminhou o carro pra mim e ele também não sabia que o carro tinha esse problema, mas que ele assumia todo o caso, todos os problemas e que eu não tinha nada a ver, ou seja, eu sou vítima, agora que vai ter que provar que se é vítima ou não”, declarou.

CONFIRA O ÁUDIO
WELLINGTON CARLOS