A família do agricultor Francisco da Silva Alves, mais conhecido como Titico, está realizando uma campanha nas redes sociais e na região de Inhuma em busca de informações sobre o seu paradeiro.

Francisco saiu da sua residência, localizada na zona rural da cidade, sem deixar pistas na manhã da última terça-feira, 30 de janeiro. Segundo a sua irmã, Leide Costa, ele foi visto em uma motocicleta preta no centro da cidade por volta das 10h30.

“Ele saiu de casa deixando tudo, documentos, celular, relógio, até a porta ficou aberta. Ele é magro e tem um ferimento no pé direito, deve estar muito debilitado. Estava usando um short listrado, uma camisa branca e um boné vermelho”, disse Leide.

A família já procurou a polícia que realizou buscas na região com o uso de helicóptero e de viaturas, mas até o momento não existem informações sobre o paradeiro do agricultor, de 38 anos.

Francisco, que é de estatura média, possui cabelo liso e pele clara, tem um filho de seis anos de idade, inicialmente a família pensava que ele poderia ter ido para a roça, mas após ir até o local não o encontraram.

“A polícia vai começar a investigar o que aconteceu com meu irmão. Pedimos a ajuda da população de toda a região, caso alguém tenha visto ele ou o encontre entre em contato conosco, estamos muito aflitos com a sua ausência”, solicitou a irmão de Francisco.

Informações sabre o caso poderão ser repassadas à polícia ou diretamente à família através dos telefones (89) 99941-3777 ou 99433-3790.

Picos40graus