Início Destaque Cartas ao Papai Noel já podem ser adotadas nos Correios de Picos

Cartas ao Papai Noel já podem ser adotadas nos Correios de Picos

Nesta sexta-feira, 10, foi realizado o lançamento oficial da Campanha Papai Noel dos Correios 2017. A iniciativa tem como objetivo principal ajudar a fazer um Natal mais feliz para crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Os padrinhos interessados em adotar qualquer uma das cartinhas já podem comparecer à agência dos Correio de Picos, localizada no Centro da cidade.

Gerente da Agência dos Correios de Picos, Evaldo Otacílio Foto: Wesley Monteiro

De acordo com o gerente da agência, Evaldo Otacílio, vão participar dessa ação oito escolas públicas. “A gente trabalha em parceria com as escolas públicas, pois é lá que estão as crianças mais carentes da cidade”, disse.

O coordenador explica que as cartas são captadas nas escolas e em seguida é realizado um cadastro. “As crianças relatam o que gostariam de ganhar do Papai Noel na carta, em seguida a diretora da escola traz as cartas aqui para os Correios”, informa.

A casinha do Papai Noel dos Correios ficará aberta das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os padrinhos devem entregar os presentes até, no máximo, 16 de dezembro. Esse prazo é necessário para que os funcionários organizem os presentes para serem entregues até o dia 23 de dezembro nas escolas cadastradas.