O ex-deputado federal Jesus Rodrigues confirmou sua disposição em concorrer a uma vaga ao Senado no ano que vem. Ele vai disputar as Eleições 2018 pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), legenda em que agora está afiliado após romper com o Partido dos Trabalhadores (PT) em 2014.

A disputa para o Senado promete ser bem acirrada no Piauí. Com duas vagas em jogo, inicia-se a movimentação dos pré-candidatos em busca de apoio político. Por isso, Rodrigues confirma que já iniciou uma pré-campanha e articulação pelo estado.

“Eu tenho percorrido o estado, tenho buscado contatos e apoios, quero fazer uma campanha fora do padrão convencional para o Senado, com condições que eu mesmo possa sustentar, que eu possa percorrer os estados e conversar com as pessoas”, relatou.

“O meu nome vai estar disponível no partido eu espero estar disponível como opção na próxima eleição para Senado, até porque são duas vagas para senador, as pessoas vão escolher um perfil de político. E acredito em uma expectativa de renovar bastante a Câmara e o Senado”, frisou, em referência à crise política vivenciada no Congresso Nacional.

ENTREVISTA: Jesus Rodrigues – Campanha Senado Federal