A família da adolescente Antônia Taluany Ribeiro de Barros, de 16 anos, vive momentos de aflição, desde a noite de 14 de outubro, quando a jovem desapareceu durante uma festa no povoado Queimada da Ema, zona rural de Santana do Piauí.
Maria das Dores Ribeiro, conhecida como Dorinha Ribeiro, mãe da jovem, relatou os últimos momentos em que esteve com a filha.
“Eu estava na bilheteria e ela ao lado dos seguranças na portaria. De repente ela foi ao meu encontro e me disse que o Ícaro estava lá. Pedi para ela me mostrar quem era ele, que iria pedir para os seguranças colocá-lo para fora, mas quando fui atender umas pessoas na portaria e quando retornei ela já havia sumido. Chamei alguns seguranças e fui a procura dela, mas não consegui encontrá-la”, disse a mãe da jovem.
Informações repassadas pela genitora apontam que o homem, identificado apenas por Ícaro, havia sequestrado sua filha em maio deste ano. A jovem foi encontrada pela Polícia Civil após alguns dias na cidade de Itainópolis. O acusado conseguiu fugir.
“Ela me disse que eles se conheceram em um concurso de beleza, mas que não teve nenhum tipo de relacionamento com ele, pois ela namorava outra pessoa. Após levar minha filha pela segunda vez, ele mandou mensagem para uma amiga dela afirmando que estava com a Taluany”, afirmou Dorinha.
Dorinha mostrou que está insatisfeita com o trabalho da polícia. “Eles não estão me ajudando. Na primeira vez minha filha foi abusada sexualmente e ninguém fez nada por mim. Estou divulgado fotos em grupos de WhatsApp, já busquei o Conselho Tutelar e contratei um investigador. Estou desesperada, já irá completar 15 dias do desaparecimento da minha filha”.
Informações sobre o paradeiro de Taluany podem ser repassadas à polícia ou a mãe da jovem através do telefone (89) 999093736.
FONTE: Picos 40 Graus